Surfe deluxe

Diário do Bruninho no Taiti (I)

5.5.08



Bruninho passeando nas triagens com a 6'3 mágica. Foto: Steve Robertson/ASP Images

Bruninho Santos é a aposta brasileira do WCT do Taiti. Surfe Deluxe vai tentar manter contato com o nosso homem-tubo durante a competição para publicar, sempre que der, seu diário nas ondas mais pesadas do circuito mundial. Abaixo, o primeiro report do Bruninho:
"Em relação ao ferimento, tá tudo na boa. Eu me machuquei na perna no começo da semifinal das triagens e corri mais da metade da semi e a final toda com o machucado aberto. Só depois do final da bateria é que eu recebi o atendimento. Tomei uns 15 pontos, portanto a perna vai estar perfeita para o dia da competição. Eu poderia até surfar hoje, só estou evitando porque o mar está pequeno e, se eu entrar na água pode inflamar. De resto, minha perna já está ok.

O quiver é que está meio desfalcado. Vim para cá com várias pranchas animais, com um quiver que o Joca fez especialmente para cá, todas muito boas. Só que como eu cheguei um pouco antes da triagem, quebrei quase todas... Para as triagens, tava com uma 6'1 e uma 6'3, muito boas. Acabei competindo toda a triagem com a 6'3. Mágica. Para o caso de eu quebrar essas, o Trekinho vai deixar duas pranchas dele comigo - uma 6'5 e uma 6'2.

As Jocas que eu usei aqui foram as melhores pranchas que eu já usei na vida neste tipo de onda. Na véspera da competição, quebrei uma 6'7 que também estava muito boa. Com essa prancha, surfei na remada num dia que o pessoal estava fazendo tow in.

Tô bem tranquilo em relação ao WCT. Já participei de outras etapas e competi em algumas baterias contra meus dois primeiros adversários (Taj Burrow e Tom Whitaker) em ondas como Pipeline e no Chile e me saí bem. Mas não estou muito interessado contra quem eu vou surfar, só quero pegar o maior número de tubos possível e chegar o mais longe que eu puder na competição."

Marcadores: , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed