Surfe deluxe

A molecada atropela? - de novo

22.10.08

Ninguém é louco de dizer que o Mineiro tá decadente, mas veja só o release enviado há pouco pelo amigo jornalista Joãozinho Carvalho sobre o WQS do Guarujá. Parece ter sido feito sob encomenda para o texto "A molecada atropela?", postado dias atrás no blog.

O release: "Fica valendo a pergunta “Who will be the next King?” para o Onbongo Pro Surfing 2008, pois Adriano de Souza acabou sendo destronado logo em sua estréia na Praia de Itamambuca, nesta quarta-feira em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Ainda inseguro pela contusão no tornozelo que o impediu de defender o título do WQS de Itajaí (SC), semana passada, o Mineirinho do Guarujá agora se concentra para disputar a etapa brasileira do WCT que começa terça-feira em Imbituba (SC). Em Ubatuba, ele foi batido pelo catarinense Marcos Pastro e pelo paulista de apenas 14 anos de idade, Gabriel Medina, que já tinha se destacado na terça-feira quando ganhou a bateria que inaugurou a terceira edição do Onbongo Pro Surfing na Praia de Itamambuca. Agora, um novo Rei será coroado e sentará no trono especialmente fabricado para o campeão em Ubatuba, pois o paulistano Renan Rocha praticamente encerrou sua carreira com a vitória conquistada em 2006 no litoral norte paulista."

Marcadores: ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed