Surfe deluxe

Teco conta as boas do WCT Brasil

26.5.08

Teco Padaratz veio passear no Rio e voltou para Floripa com mais um título na mala, o do Mitsubishi Fish Classic, dividido com o advogado-surfista Serginho Chermont. Na beira d´água, depois de fazer 18 pontos em 20 possíveis na final e urrando a cada onda boa do parceiro que competia na água, ele antecipou boas novas para o WCT do Brasil.

A primeira boa é que, ano que vem, o evento voltará a ser móvel em duas cidades: Imbituba e Floripa. Teco disse que só não faz isso este ano porque as obras de duplicação da BR-101, que liga as duas cidades, ainda não estarão prontas. Este ano, o evento será móvel dentro de Imbituba. Pode acontecer na Vila ou em qualquer outro bom pico dos arredores.

A outra é que a fortíssima RBS Eventos assumiu a parte comercial da etapa. A novidade facilita a chegada de novos patrocinadores, além de abrir o canal da mídia local definitivamente para a prova. A Rede RBS é dona dos principais veículos de mídia da região. Teco disse ainda que está perto de fechar com um parceiro que vai viabilizar a realização de um show com atrações de peso durante a etapa. Não tem nada certo, mas entre as possíveis atrações estariam Jack Johnson e Ben Harper.

Marcadores: , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed