26.5.08
Teco Padaratz veio passear no Rio e voltou para Floripa com mais um título na mala, o do Mitsubishi Fish Classic, dividido com o advogado-surfista Serginho Chermont. Na beira d´água, depois de fazer 18 pontos em 20 possíveis na final e urrando a cada onda boa do parceiro que competia na água, ele antecipou boas novas para o WCT do Brasil.
A primeira boa é que, ano que vem, o evento voltará a ser móvel em duas cidades: Imbituba e Floripa. Teco disse que só não faz isso este ano porque as obras de duplicação da BR-101, que liga as duas cidades, ainda não estarão prontas. Este ano, o evento será móvel dentro de Imbituba. Pode acontecer na Vila ou em qualquer outro bom pico dos arredores.
A outra é que a fortíssima RBS Eventos assumiu a parte comercial da etapa. A novidade facilita a chegada de novos patrocinadores, além de abrir o canal da mídia local definitivamente para a prova. A Rede RBS é dona dos principais veículos de mídia da região. Teco disse ainda que está perto de fechar com um parceiro que vai viabilizar a realização de um show com atrações de peso durante a etapa. Não tem nada certo, mas entre as possíveis atrações estariam Jack Johnson e Ben Harper.
Marcadores: Floripa, Teco Padaratz, WCT