27.2.08
-713504.JPG)
Phil e Jacqueline bem na foto.
Phil Rajzman, o nosso campeão mundial de longboard, conta, por mensagem, como foi a cerimônia de premiação dos melhores do ano da ASP, realizada dias atrás na Austrália:
"O Brasil mais uma vez foi muito bem representado por Jaqueline silva (WQS), Pablo Paulino (pro- Junior) e eu (longboard). Jacqueline fez bonito ao subir no palco, mostrando todo o seu carisma num discurso em inglês para quase 500 pessoas, entre eles tops mundiais, lendas do surfe e seus convidados.
No meu caso, admito ter ficado bem nervoso até o momento em que o apresentador anunciou o longboard brasileiro como inovador, se referindo, é claro, ao estilo radical desenvolvido pelos brasileiros. A partir daí, todo o nervosismo se foi, e ficou uma sensação de orgulho e prazer por representar o Brasil no mesmo palco em que Mick Fanning recebera sua merecida premiação.
Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e incentivaram a minha carreira, especialmente os produtores do filme Surf adventures 2 e a academia A! Body Tech. Até a véspera do evento, minha presença ainda não tinha sido confirmada. Os dois apoios viabilizaram a minha presença.
O WCT já começou, e estarei aqui bem de pertinho torcendo por nossos guerreiros na busca pelo tão sonhado titulo mundial do WCT. São todos surfistas profissionais, que não se deixam abalar pelas dificuldades que vivemos em nossa terra natal."
Marcadores: ASP, longboard, Phil Rajzman