Surfe deluxe

Três cartazes, três histórias

2.2.08






1) A história do surfe brasileiro estampada na capa da Surfer. Na edição que chega às bancas em fevereiro, Carlos Burle doma a assustadora e mortal Ghost Tree. É a terceira vez que o pernambucano estampa o espaço principal de uma publicação internacional: apareceu também na Tracks, em março de 2002, e na Surfing Life (Austrália), em dezembro de 2005. Nas grandes revistas americanas, uma pesquisa rápida encontra outros brasileiros em capas: Paulo Tendas (Sunset, num antigo calendário da Surfing), Odalto Castro (Pipeline, anos 80, como surfista não identificado na Surfing), Anésio Amaral (calendário da Surfer, 1990). Já a Surfing Life estampou, além de Burle, Sylvio Mancusi e Everaldo Pato Teixeira.
2) Cartaz do Hang Loose de Noronha ou um irresistível convite para visitar a ilha?
3) Cartaz de um evento realizado fim de semana passado em Santa Catarina. Destaque para a nova categoria do esporte dos reis: o "espumeiro". A galerinha que ainda não consegue dropar uma onda agora também pode levantar troféu.

Marcadores: , , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed