Surfe deluxe

Um chicano em Hollywood

21.11.07

Bobby ganha mais uma: WCT de Mundaka, Espanha, 2007 (ASP - Kelly Cestari)


O chicano Bobby Martinez, apesar da fúria por vitórias, jamais será um Kelly Slater. O obstáculo não é a evidente origem latina, com seu bigode eventual, mas sim o fato de ser apenas um excelente surfista, não um gênio. Ainda assim, na terra das oportunidades, há espaço para um filho de mexicanos que ganha sete vezes o título nacional americano e vence duas etapas do WCT em seu ano de estréia e outra este ano. A história de Martinez, 25 anos, será contada no cinema.

Segundo o site Hollywood Reporter, o projeto de um filme biográfico sobre o surfista está sendo tocado pela Participant Prods e pela State Street Pictures. Quem toca a empreitada é o ator e escritor Robert Munic. O cara quer contar a história de um chicano que saiu das gangues de rua de Santa Bárbara, na Califórnia, para vencer no mundo profissional do surfe. A Participant Prods produziu, entre outros, "Uma verdade incoveniente" e "Syriana".

Marcadores: , , , , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed